Homem é preso com arma de fogo durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

Na manhã dessa sexta-feira (11), equipes da Polícia Militar do 7º BPM desencadearam uma operação que resultou na apreensão de 01 arma de fogo e na prisão de 01 indivíduo no município de Goioerê/PR.
Por volta das 06h30, equipes de Radiopatrulha e do Serviço de Inteligência do 7º BPM realizaram cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Comarca de Goioerê, vistoriando 01 residência na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto.
No local foi abordado o morador, sendo que após consulta ao Sistema de Investigação verificou-se que estava sob regime semiaberto e utilizava dispositivo de tornozeleira eletrônica, foram realizadas buscas na residência sendo localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e numeração suprimida. Também foi apreendidos celulares, um notebook e um coturno, para verificação da procedência.
Diante dos fatos, o morador, um homem de 33 anos, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com a arma, munições e objetos apreendidos para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos de polícia judiciária.
(Fonte – Comunicação Social do 7ºBPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*