Após perseguição, PRF e PF prendem traficante com 277 quilos de maconha em veículo

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) apreenderam 277,4 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (9), em Cascavel, na região oeste do Paraná.
A droga era transportada em um automóvel Fiat Uno. O motorista ignorou a ordem de parada em frente à unidade operacional da PRF, por volta de 00h30.
Seguido pelos policiais, o homem tentou por várias vezes jogar o carro na direção da viatura da PRF, que quase foi atingida. Ele transitou pela contramão e forçou uma caminhonete que vinha no sentido contrário a sair da pista, na direção do acostamento, para evitar uma colisão frontal.
Quatro quilômetros à frente, o traficante em fuga perdeu o controle do automóvel, que se chocou contra um barranco e, em seguida, capotou.
Socorrido com lesões leves, o preso recebeu atendimento médico no local e na Unidade de Pronto Atendimento Veneza, em Cascavel, de onde teve alta ainda durante a madrugada.
Ele pretendia levar a carga de maconha até Curitiba. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Cascavel. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.
O preso responderá ainda por desobediência e por dirigir sem carteira de habilitação gerando risco de dano.

(Fonte – PRF)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*