Homem é preso em Cianorte ao retirar uma lanterna com cocaína de dentro de veículo apreendido na sede da PM

Um homem, de 25 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (07), por policiais militares com porções de cocaína que haviam sido retiradas de um veículo apreendido na sede da 5ª CIPM. O caso aconteceu por volta das 13h30.
Segundo as informações, dois homens compareceram até sede da PM e solicitaram atendimento no setor de trânsito, para requerer informações sobre a liberação de um veículo que havia sido apreendido no dia último dia 05.
Ao serem informados sobre os procedimentos para a liberação do veículo, um dos indivíduos solicitou autorização para buscar alguns de seus pertences que estavam no interior do carro. Na busca, foi retirado do veículo um rádio toca cd, documentos e uma lanterna marca HU.
Durante a conferencia dos itens, já na sala de atendimento do setor de trânsito, foram arrolados os itens, porém um dos senhores demonstrou nervosismo, bem como não apresentou voluntariamente uma lanterna subtraída do veículo para a conferência.
Suspeitando da situação, o policial notou que a lanterna não funcionava e, ao abri-la foi constatado que nela havia oito invólucros de substância análoga à cocaína, fracionadas.
Indagado sobre quem seria o dono da droga, o individuo assumiu ser usuário. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*