Polícia Militar de Goioerê é acionada após denúncia de aluno com simulacro dentro de escola

Na tarde desta terça-feira, 01, por volta das 15h40min, a equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma escola municipal de Goioerê em apoio a equipe do conselho tutelar. No local a equipe foi informada que um aluno da 4º série estaria com um simulacro.

Em contato com a professora do aluno, esta relatou que chegou ao seu conhecimento que o adolescente estaria com um objeto na cintura, momento que a mesma pediu para o mesmo erguer a camiseta e constatou que ele estava com um simulacro tipo pistola, em seguida foi acionado conselho tutelar.

O relatou que um amigo teria chamado ele para realizar um roubo em uma loja no centro da cidade e que o mesmo teria se recusado a realizar tal fato. Relata também que este amigo estaria com uma arma de fogo tipo pistola e que estaria municiada.

A equipe localizou o amigo do adolescente, mas nenhuma arma foi encontrada com o mesmo. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a 14º Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para procedimentos cabíveis.

(Fonte: Goioere.cidadeportal.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*