Casa do Empreendedor completa um mês de atuação em Cianorte

Nesses 30 dias, número de formalizações de Microempreendedores Individuais foi 43% maior que no mesmo período do ano anterior

A Casa do Empreendedor completou um mês de atuação em Cianorte, nesse domingo (15). Durante o intervalo de tempo, o local administrado pela Prefeitura que visa desburocratizar o atendimento ofertado aos empresários e àqueles que pretendem montar o seu próprio negócio, prestou 409 assistências, 313 a mais que no mesmo período do ano passado, quando o serviço era ofertado na Sala do Empreendedor. O aumento também foi sentido no número de formalizações, que foi 43% maior. Quanto à quantidade de alvarás e renovações emitidos, foram 136, desde a inauguração da Casa.

“Esses são apenas alguns dos trabalhos que estamos oferecendo nesse novo espaço. Também contamos com os setores de Fiscalização e Zoneamento; Vigilância Sanitária, Receitas Diversas e Tributação; Corpo de Bombeiros; e de Protocolo”, enumera o coordenador da Casa, Marcos José da Silva. “Muita bacana sentirmos, em tão pouco tempo, o resultado desse empreendimento que não busca impor exigências, mas sim apresentar soluções para o empreendedor”, comenta Wanderley Fernandes, secretário municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, que é a pasta responsável pela Casa.

SERVIÇO

A Casa do Empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O endereço é Avenida Santa Catarina, 550, sala 02. O telefone para contato é (44) 3631-6370 e o WhatsApp é o (44) 9 9133-1789.

(Fonte – Ascom PMC)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*