Funcionário usa carro para ir ao sindicato e empresa aciona a PM por furto

Na tarde desta segunda-feira (16) uma situação inusitada mobilizou equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) de Umuarama. Uma empresa acionou as viaturas porque o próprio funcionário teria furtado a Hilux da empresa.

Menos de vinte minutos depois da comunicação do furto, que teria acontecido nas imediações da Praça do Japão, uma viatura da Polícia Militar (PM) localizou o veículo na rua Japurá, por meio do aparelho GPS instalado na caminhonete.

Com o veículo estava em posse de um funcionário, que segundo informou à reportagem dOBemdito usou a Hilux para ir até o sindicato para questionar sobre os valores da rescisão do contrato entre ele e empresa. Ele não revelou os valores supostamente devidos.

Com a confusão o homem foi encaminhado para a delegacia juntamente com o veículo. Lá, ele está sendo ouvido e os PMs realizaram o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil (PC) deve assumir o caso e decidirá sobre a qualificação entre furto ou apropriação indébita. A reportagem tentou entrar em contato com a empresa por diversas vezes, no entanto ninguém atendeu às ligações. Mais informações na sequência.

ATUALIZAÇÃO: Às 18h02 Wanessa Michele, da empresa Providency, entrou em contato com a redação informando que o número de telefone contido no veículo está desativado há mais de um ano e que não houve atualização da comunicação visual na caminhonete e que por isso não haviam atendido. Na sequência Wanessa Michele informou que todas as questões trabalhistas do funcionário estão em dia, mas não quis emitir nenhuma nota detalhando o imbróglio. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*