Inconformado em não vender carro pelo valor desejado, proprietário invade praça e ateia fogo no veículo

Policiais Militares de Iporã foram acionados na noite dessa quarta-feira (12), para atender uma solicitação relatando que havia um veiculo GM/Captiva dentro da fonte da Praça das Nações Unidas, área central da cidade.

Quando estavam em deslocamento, os policiais foram novamente informados de que o condutor do carro estaria ateando fogo no veículo. Sendo assim, a equipe acionou a Defesa Civil da cidade para controlar o incêndio.

No momento que a equipe chegou ao local, já avistou o condutor do veículo que estava se evadindo, porém, acabou sendo abordado. Ao ser indagado pela equipe sobre o que teria acontecido, ele apenas relatou que não conseguia vender o veículo pelo valor desejado e que, por não conseguir vender, achou melhor atear fogo.

O veículo já estava tomado pelo fogo e estava no centro da fonte. Foi então isolado o local enquanto a equipe da Defesa Civil realizava o controle do incêndio. Após controlar o fogo,  foi constatado que havia danos ao patrimônio público, com alguns bicos de jato d’agua tortos, e parte da iluminação da fonte danificada.

Ante a situação, o veículo foi encaminhado para o pátio da 2ª Cia. do 25º BPM, para os procedimentos administrativos, pelo fato de estar pendente de pagamento o licenciamento anual.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Iporã para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*