Dupla é flagrada furtando mussarela, cheddar e chiclete em mercado

Foto: Ricardo Trindade/ OBemdito

Uma dupla foi encaminhada para a Delegacia de Umuarama na manhã desta terça-feira (10) após ser flagrada furtando um mercado. Com os suspeitos, os fiscais do estabelecimento encontraram uma peça de queijo mussarela, dois chicletes Trident e duas bisnagas de cheddar.

Renan Ferrari, fiscal do mercado, explicou que esta não é a primeira vez que a dupla furta o estabelecimento. Na primeira oportunidade eles teriam levado um amaciante de roupas. Porém, a direção da empresa resolveu não registrar o boletim de ocorrência.

“Hoje reparamos que eles estavam andando bastante de novo dentro do mercado. Também reparamos que um pegou uma peça de mussarela e guardou. Deixamos eles soltos para ver até onde iriam. Quando foram abordados no caixa, após o pagamento da conta, pedimos para mostrar a pochete e o tíquete da compra. Ele saiu correndo”, conta.

Com apoio, a equipe do mercado conseguiu abordar os suspeitos na frente da Delegacia da Mulher. Eles foram conduzidos até o mercado e a Polícia Militar foi acionada. Na sequência, todos foram para a Delegacia para o registro do furto.

Ferrari comentou que um atua como cúmplice do outro. “Eles colocam o produto na cestinha, depois disfarçam com o braço para por na pochete. Um deles é o que leva a pochete e o outro fica cuidando da movimentação de câmeras para orientar o comparsa”, informa.

Na Delegacia, os dois se contradisseram nas informações. Primeiro disseram que são moradores em Serra dos Dourados, depois mudaram a versão para Umuarama e, por fim, para Xambrê. Também chegaram a comentar que um deles é pizzaiolo. Depois se desmentiram.

Os detidos têm 27 e 22 anos. Um deles chegou a comentar que os furtos são decorrentes de TOC (transtorno obsessivo compulsivo). Os nomes não serão divulgados.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*