Em 5 meses encontros de formação política e pessoal já reuniram mais de 1 mil pessoas e 30 palestras

Espécie de minicurso sobre redes sociais foi realiza neste final de semana nos municípios de Cianorte, Campo Mourão, Umuarama e Nova Londrina

Mais uma rodada dos encontros de formação de lideranças aconteceu neste final de semana nas cidades de Cianorte, Campo Mourão, Umuarama e Nova Londrina. Os minicursos foram ministrados pela jornalista Sabrina Marques e pelo estrategista político Carlos Roberto, conhecido como Dedé, fundador da Múltipla Assessoria.

Ao todo, mais de 150 pessoas participaram entre os quatro dias. Dessa vez, a aula abordou como se comunicar utilizando de forma adequada e inteligente as redes sociais – tema essencial para aqueles interessados na construção de uma imagem forte e estruturada, seja com fim político ou social – o que comunicar, quando, como, onde comunicar, foram alguns dos pontos abordados, além de dicas de fotos, poses, texto, legenda para fotos e vídeos.

O objetivo desses encontros – que já está em sua quarta etapa – é promover a renovação, preparar as pessoas politicamente e enquanto sociedade, construção de novas lideranças. Ao longo dos cinco meses, foram realizadas mais de 30 palestras, envolvendo mais de 1.000 pessoas.

A formação, que é oferecida para todos que se interessarem de forma gratuita, é uma iniciativa do mandato popular do deputado federal Zeca Dirceu, e segundo o parlamentar ainda serão realizadas muitas atividades que abordarão os mais diversos temas. “É uma escola de formação, isso que queremos fazer, queremos preparar as pessoas, capacitá-las e informa-las, para que entendam melhor o contexto político, entendam melhor como utilizar da maneira correta as redes sociais, que sejam ativos enquanto comunidade da realidade de seus municípios e também do país”, disse.

(Fonte – Ascom ZD)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*