7° BPM faz doação de alimentos arrecadados no concerto da Banda da PMPR

Na manhã desta terça-feira (03), policiais do 7º BPM, realizaram a entrega dos alimentos e leites que foram arrecadados em evento alusivo ao Aniversário de 165 Anos da Polícia Militar do Paraná.
Na última quinta-feira (29), Cruzeiro do Oeste recebeu o belíssimo concerto da Banda da PMPR, cada entrada foi trocada por um quilo de alimento não perecível e um litro de leite, sendo que, ao final do espetáculo que teve lotação total foram arrecadados pouco mais 300 quilos de alimentos e 300 litros de leite.
Duas instituições foram escolhidas pelo Comando do 7º BPM, sendo a Casa Lar São Francisco de Assis de Cruzeiro do Oeste/PR, instituição que existe há mais de 45 anos e atende hoje quatorze crianças e adolescentes, sendo a criança mais nova um bebê de 4 meses e a mais velha uma jovem de 17 anos de idade. A segunda instituição é a Casa de Repouso de Idosos que tem cerca de sessenta moradores. Estas instituições oferecem proteção, moradia e todos os cuidados necessários para dignidade humana, sendo assim, o Comandante do 7º BPM juntamente com Oficiais e Praças auxiliares, realizaram a entrega dos mantimentos sendo recepcionados de forma excepcional pelos coordenadores das instituições.
O Comando do 7º BPM destacou a importância da Polícia Militar estar engajada em ações sociais, com intuito de aproximação e acalento aos vulneráveis e relevou com imensa gratidão a importância da iniciativa do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Péricles de Matos, demais Comandantes, Oficiais e Praças que proporcionaram a vinda da Banda da Polícia Militar do Paraná ao interior de nosso Estado e ao nosso município de Cruzeiro do Oeste.

(Fonte: 7º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*