Banda da Polícia Militar encanta mais de 300 pessoas em Cianorte

Concerto “Heróis Guardiões do Paraná”, executado por mais de 60 instrumentistas, foi composto por trilhas sonoras de grandes personagens do cinema

Um momento para toda a família. Assim foi o concerto “Heróis Guardiões do Paraná”, executado pela Banda de Música da Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (30), no Anfiteatro Cândido Garcia (Unipar). Cerca de 300 pessoas, entre adultos e crianças, estavam presentes e se encantaram com as canções, executadas pelos mais de 60 instrumentistas, retiradas das trilhas sonoras dos filmes de personagens consagrados, como Superman e Batman. A apresentação durou cerca de uma hora e meia e integrou a agenda em comemoração aos 165 anos da corporação no Estado.

“Esta atração cultural, certamente, agradou a todos os presentes, não só por ser composta por canções conhecidas e que marcaram época, mas também pela maestria com a qual foram executadas. Aos músicos, que são profissionais que atuam ativamente na Polícia Militar, nossos sinceros agradecimentos por terem proporcionado à nossa cidade esse momento tão agradável”, comentou o comandante da 5ª CIPM, Major Elisvaldo Balbino. O evento também teve caráter beneficente: os 300 ingressos, adquiridos por latas de leite em pó, fomentaram os atendimentos realizados pela APAE e o Lar dos Velhinhos.  

(Fonte – ASCOM PMC)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*