Vítima é rendida por casal de criminosos e obrigada a consumir drogas durante assalto

Um homem foi vítima de assalto em Quarto Centenário neste fim de semana e foi obrigado a usar drogas durante a ação. A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez buscas pelos criminosos, mas até a manhã desta segunda-feira (02) ninguém havia sido localizado.

De acordo com a PM por volta das 8h30 a equipe atendeu à solicitação para comparecer a um posto de combustíveis no distrito Joia onde, de acordo com o solicitante, havia um homem aparentemente drogado.

No local o suspeito foi identificado e disse que um casal o havia assaltado, mas ele não soube passar seus dados pessoais para os policiais. Ele foi abandonado com o seu carro nas proximidades da garapeira.

Foram feitas buscas pela rodovia PR-180 até a cidade de Goioerê, todavia, ninguém suspeito foi localizado.

No dia seguinte, a vítima se recuperou e contou aos policiais que por volta do meio-dia saiu da sua propriedade rural e deu carona a um casal na rodovia PR-317. Durante o percurso ele foi rendido pelo rapaz, que tinha uma arma de fogo.

A vítima foi obrigada a ir até a Caixa Econômica em Goioerê e sacar R$ 300. Na sequência os criminosos obrigaram a vítima a dirigir até o bairro Jardim Galileia onde foram compradas drogas.

Sob ameaça a vítima foi levada a um motel e obrigada a consumir drogas com os criminosos durante toda a noite. Ao amanhecer foi abandonado no posto, onde os policiais o encontraram.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*