Depen apreende encomenda de cocaína enviada pelo Sedex para preso da PECO

Agentes penitenciários da Penitenciaria Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO), apreenderam na manhã desta sexta-feira (30), 415 gramas de substância característica para cocaína, que foi enviada por familiar cadastrado como visitante de preso da PECO por Sedex dos Correios.
A apreensão que foi fruto de trabalho do Núcleo de Inteligência da Coordenação Regional do DEPEN em Maringá, e havia culminado na apreensão na cela de preso flagranteado com mais de 900 gramas de substância característica para cocaína, em operação realizada no dia de ontem na PECO por agentes penitenciários do Setor de Operações Especiais (SOE) de Maringá do Departamento Penitenciário do Paraná e agentes do GSI da PECO.
Tanto a cocaína apreendida na cela de preso na PECO no dia de ontem, quanto a aprendida hoje no Sedex, estavam acondicionadas em embalagem de leite em pó lacrada.
A Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste continuará investigando o caso para verificar se ainda há outros envolvidos na ação criminosa, não sendo divulgado os nomes dos envolvidos para não comprometer as investigações.

(Fonte: DEPEN/SOE)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*