Prefeitura de Cianorte divulga programação da Semana da Pátria

A agenda tem início no dia 02, com o hasteamento dos pavilhões, em frente ao Paço Municipal. O encerramento será no dia 07, com o tradicional desfile cívico-militar

O cronograma de atividades em celebração à Independência do Brasil já está definido em Cianorte. Os acertos foram realizados na manhã dessa quarta-feira (28), no Paço Municipal, em reunião da comissão organizadora com os representantes das instituições participantes. A programação terá início em 02 de setembro (segunda-feira), seguindo pelos dias 03, 04, 05 e 06, com o hasteamento dos pavilhões e apresentações alusivas à data, em frente à Prefeitura. Já no dia 07, será realizado o tradicional desfile cívico-militar. 

Neste ano, o tema da programação será a valorização da pátria, com atividades que promovem o civismo e o patriotismo. “Cada uma das organizações civis e militares lembrarão o assunto de alguma forma. Como de costume, contaremos com a participação da Fanfarra Municipal; centros de educação infantil, escolas, colégios e universidades públicas e particulares; entidades e clubes de serviços; além de grupos ligados ao esporte e a outras práticas”, conta Silvana Camargo, chefe da Divisão de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação, órgão à frente da organização.  

Toda a agenda está marcada para acontecer em frente ao Paço Municipal nos dias 02, 03, 04, 05 e 06, às 8h, e no dia 07, às 9h, com o tradicional desfile, que também contará com a presença das instituições de Vidigal e São Lourenço. “Tanto os membros da Prefeitura quanto os órgãos parceiros estão empenhados para o êxito dessas atividades, mas para que elas fiquem completas, contamos com a presença de todos os cianortenses”, convida a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa. Nesta edição, haverá arquibancada para o público. 

AGENDA

• 02, 03, 04, 05 e 06/09 –  8h – Hasteamento dos pavilhões e atividades alusivas em frente ao Paço Municipal Wilson Ferreira Varella

• 07/09 – 9h – Desfile da Independência em Cianorte – em frente ao Paço Municipal Wilson Ferreira Varella

(Fonte – Ascom PMC)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*