Menores assaltam casa, fazem família refém e são apreendidos em Terra Roxa

Três menores foram apreendidos neste último fim de semana de agosto, em Terra Roxa, após assaltarem uma residência e fazerem uma família de refém. O roubo aconteceu no sábado (24), no Jardim Elisa.

De acordo com a Polícia Militar, os três estavam armados. Quando chegaram na residência, ameaçaram os moradores e levaram joias, celular e uma Toyota Hilux que eram de propriedade da família.

Ao saírem do local, a família acionou a Polícia Militar. Após ouvirem os detalhes do fato e as características dos assaltantes, que não estavam encapuzados, os policiais suspeitaram que os responsáveis pelo roubo fossem pessoas conhecidas da polícia por já praticarem esse tipo de ato. A PM, então, mostrou fotos dos suspeitos e a família confirmou que eram eles que teriam assaltado a residência.

Em diligências, a PM conseguiu apreender dois dos menores ainda no sábado. Um deles estava em casa e o outro foi abordado na rua. Na delegacia eles confirmaram que seriam os autores do roubo e disseram que as joias estavam escondidas em um terreno vazio e a Hilux havia sido levada para o Paraguai.

Os policiais foram em busca de recuperar as joias e devolvê-las à família. Já o carro não foi localizado até o momento, pois ele foi levado ao Paraguai para a venda. No domingo (25), o outro menor envolvido no roubo foi encontrado. De acordo com a PM, ele estava na casa de um amigo. Os três apreendidos encontram-se na Polícia Civil de Terra Roxa. Na casa de um dos menores, uma arma longa foi encontrada e também apreendida.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*