Itaúna do Sul recebe R$ 100 mil para investimentos na saúde

O Fundo Nacional da Saúde pagou ao município de Itaúna do Sul R$ 100 mil para custeios na saúde. O recurso é resultado do trabalho do deputado federal Zeca Dirceu junto ao Ministério da Saúde, em Brasília.

Os custeios são de grande importância para os municípios, pois por meio deles, a administração municipal consegue poupar os gastos próprios com a saúde, e investir em outras áreas, como educação, moradia, assistência social, esporte, lazer.

Com o valor recebido, o município poderá contratar mais consultas especializadas, remédios, mais atendimentos, melhorias para população ser cada vez melhor atendida.

Zeca Dirceu já foi prefeito e sabe das dificuldades que os municípios têm para conseguir investimentos no setor. “A saúde é uma área que defendo e luto sempre, pois é item indispensável para a sociedade, por isso, sempre que posso levo recursos para cidades do interior, que muitas vezes são esquecidas por seus governantes”, declarou o parlamentar.

Para o ex-vereador Dirceu Borracheiro, o deputado sempre honra com seus compromissos. “Essa parceria que  Itaúna tem com Zeca Dirceu sempre nos trouxe bons resultados, melhorias para população. Quando estava vereador, sempre tive apoio e resposta do mandato, agora continuo acompanhando também, e sei que com o Zeca, nós podemos contar. Ele promete e faz”, contou. 

(Fonte – ASCOM ZD)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*