Adolescente se arrepende de furto a mercado e se entrega para a Polícia, que prende outros dois jovens e recupera produtos furtados

Na madrugada dessa segunda-feira (05), por volta das 3h, compareceu na sede da 5ª CIPM, uma adolescente de 16 anos, na qual relatou que havia acabado de realizar um furto em um supermercado, situado na Rua Uirapuru, e que a subtração dos objetos foi realizado por ela e por mais dois indivíduos. Relatou ainda, que do local foram levadas diversas bebidas alcoólicas do tipo cerveja e destilados e que os objetos foram deixados até a Rua Faisão.
Continuou o relato dizendo que se entregou para a Polícia, pois estava com medo e que saíram correndo após o alarme do local ser acionado.
Diante dos fatos, a equipe deslocou até o local do furto, sendo constatado que o vidro da frente do estabelecimento havia sido quebrado.
Ato contínuo, os militares deslocaram até o local repassado pela jovem, onde foram localizadas latas de cervejas idênticas às subtraídas do local.
Diante das evidências e do relato anterior, foi verificado que na residência encontravam-se duas pessoas do sexo masculino (19 e 22 anos), com as mesmas características repassadas pela cidadã, sendo dada voz de abordagem aos mesmos, que já são conhecidos no meio policial por diversas passagens delituosas, não sendo nada de ilícito localizado com os mesmos.
Em buscas na casa, foram localizadas 04 (quatro) garrafas de bebidas destiladas e 04 (quatro) latas de cervejas abertas.
Questionados, ambos relataram que não sabiam de nada e que estavam dormindo.
Diante da situação, as três pessoas foram encaminhadas à 21ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*