Dona de bar é presa pela PM acusada de tráfico de drogas

Foto: Danilo Martins/OBemdito

A dona de um bar no Jardim Cruzeiro, em Umuarama, e um homem foram presos no fim da noite dessa quinta-feira (25) acusados de tráfico de drogas. Eles foram flagrados por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).

Segundo informou em nota a Polícia Militar por volta das 23h40 as equipes patrulhavam o bairro quando um morador que passava pela rua fez a denúncia de que um bar na rua Ana Rosa de Oliveira.

Os policiais militares observaram a movimentação no estabelecimento por alguns instantes para identificar o modo de ação dos suspeitos: um homem ia aos fundos do estabelecimento, pegava uma embalagem e recebia algo em troca, que era entregue para a dona do bar.

Nesse momento foi feita a abordagem e durante a revista a PM encontrou R$ 190 escondidos no sutiã da suspeita, de 32 anos. Ela não soube explicar a origem do dinheiro. Já com o rapaz de 20 anos nada de ilícito foi encontrado.

Todavia, durante a revista em um terreno próximo, foram encontradas 16 pedras de crack e papel alumínio. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*