PM apreende produtos que seriam arremessados dentro da Peco

Foto: 7º BPM

A Polícia Militar realizou duas apreensões de produtos que seriam arremessados para dentro da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco). Foram presos dois homens.

A primeira apreensão aconteceu na cidade de Tapejara, na noite de sexta-feira (19), por volta das 21h. A equipe policial se deparou com um veículo GM/Vectra ocupado por dois homens em atitude suspeita, o que motivou a abordagem. No momento em que o passageiro desceu do veículo para revista pessoal, tentou jogar um invólucro de cor branca. Os policiais perceberam.

No embrulho havia 8 pacotes de fumo e 3 pequenos tabletes de maconha, que somaram 165 gramas. No bolso do outro ocupante do veículo estavam 21 gramas de maconha. Na revista veicular foi localizada uma bucha de cocaína. Os PMs solicitaram buscas na casa de um dos abordados. No imóvel foram encontradas 13 porções de maconha prontas para comercialização.

Os dois afirmaram que parte das apreensões seria levada para Cruzeiro do Oeste, para que outras pessoas fizessem o arremesso para dentro da muralha da Peco. A equipe deu voz de prisão aos dois indivíduos, de 23 e 49 anos. O mais novo tinha um mandado de prisão em seu desfavor. A dupla foi encaminhada para a 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste, onde também foram entregues os entorpecentes e demais produtos apreendidos na ação.

Na manhã desta segunda-feira (22), a equipe policial da muralha encontrou um material de arremesso para o interior da penitenciária. O embrulho continha 104 gramas de maconha, 88 pacotes de fumo, 19 aparelhos celulares, carregadores e cabos de celular, 9 isqueiros e serras e brocas. O material foi recolhido pelos agentes penitenciários e entregue para a inspetoria do estabelecimento prisional.

Cidade Gaúcha

No domingo (21) um homem de 46 anos foi encaminhado pela equipe da PM de Cidade Gaúcha por fornecer bebidas alcoólicas a uma adolescente de 12 anos. Os policiais receberam a denúncia e, ao verificarem os fatos, encontraram a menor embriagada na casa do homem, que recebeu imediatamente voz de prisão. A moça foi entregue à equipe do Conselho Tutelar.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*