Policial fica ferido ao capotar viatura durante perseguição em estrada rural

Foto: Rafael Silvestrin / www.tasabendo.com.br

Um soldado, de 29 anos, do destacamento da Polícia Militar de Peabiru ficou ferido ao capotar a viatura que conduzia, durante perseguição a um motociclista na manhã deste domingo (21). O acidente ocorreu em uma estrada rural, região da comunidade São Roque.

De acordo com as informações, o policial estava de plantão, quando verificou uma moto em atitude suspeita. Ao fazer a checagem da placa, percebeu que havia característica diferente do veículo conduzido pelo suspeito.

“Ele então comunicou a Central de que estava iniciando um acompanhamento pela estrada do São Roque. Infelizmente durante a perseguição acabou perdendo o controle da direção e capotando”, contou o sargento Alex. O policial sofreu ferimentos e foi atendido inicialmente pela equipe da Radio Patrulha do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão.

Em seguida a equipe do Siate prestou socorro, encaminhando o policial ao hospital de Campo Mourão. O policial reclamava de dores, mas aparentemente não sofreu ferimentos graves. A viatura teve danos de grande monta.

(Fonte: www.tasabendo.com.br / Claudio Bonete)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*