PM prende fugitivo da PECO e apreende simulacro e entorpecentes, em Tapejara

Foto: 7º BPM

A Polícia Militar de Tapejara e a Rotam do 7º Batalhão prenderam na manhã desta quarta-feira (10) um foragido da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO), outras três pessoas e apreenderam diversos objetos, entre eles um simulacro de pistola e entorpecentes.

Por volta das 6h20 foi dado cumprimento a um mandado de busca de apreensão em uma residência localizada no bairro Julina I, em Tapejara. No imóvel foram localizados dois homens e uma mulher e, com um deles, um pequeno tablete de maconha. Na residência foram encontrados 9 aparelhos celulares, 31 pacotes de fumo, serras e brocas. Questionados sobre os objetos, os dois homens informaram que seriam destinados a arremessos na PECO.

Em um cômodo anexo à casa foi localizado um homem de 27 anos, identificado como foragido da penitenciária. Com Wellington Maicon Elias da Silva, conhecido como ‘Blindado’, foi localizado um simulacro de pistola, uma munição de calibre 12 deflagrada e um tablete de maconha.

Na continuidade das buscas ainda foram encontrados objetos com possível proveniência de furtos e roubos, como notebooks e aparelhos de DVD.

No quintal da residência havia um esboço da penitenciária desenhado na terra, com alguns pedaços de madeira. Esta madeira é o mesmo material utilizado em uma escada artesanal usada nesta madrugada para fazer arremesso de produtos para o interior do presídio. Os três indivíduos confessaram ser os autores do arremesso ocorrido.

Os quatro ocupantes da residência foram encaminhados para a sede do Destacamento da PM de Tapejara e posteriormente encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde foram entregues todos os objetos apreendidos para tomada de providências.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*