PM apreende dois simulacros de arma e recupera veículo furtado na região

Foto: 7º BPM

Policiais militares do 7º Batalhão, sediado em Cruzeiro do Oeste, realizaram várias ações no final de semana prolongado (compreendido entre os dias 20 e 23 de junho). Foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, presas três pessoas por mandados judiciais e recuperado um veículo furtado.

No início da tarde de domingo (23) a equipe de Goioerê localizou uma motocicleta Yamaha/Factor em uma mata próxima ao Parque do Povo. Durante checagem documental, foi verificado que o veículo havia sido furtado no dia 19 de junho. Os policiais mantiveram contato com o proprietário da motocicleta. O veículo foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Goioerê para ser entregue ao seu dono.

Por volta das 19h20, a equipe de Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste recebeu uma denúncia anônima de que em um estabelecimento comercial haveria um homem em posse de uma arma ameaçando algumas pessoas. Os policiais foram até o bar e encontraram o homem, que demonstrou nervosismo com a chegada da equipe.

O suspeito foi identificado como proprietário do bar. O simulacro estava no balcão do estabelecimento. Questionado sobre o objeto, ele informou que o utilizava para evitar clientes inconvenientes. A arma de brinquedo foi apreendida e o homem encaminhado para a 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

No município de Tapira, uma situação parecida aconteceu por volta das 23h, quando a equipe recebeu uma denúncia que um homem estava em uma festa municipal com uma arma. O denunciante indicou que o suspeito estava em frente ao palco onde ocorria um show.

O homem foi localizado, mas não havia nada irregular. Em busca nos arredores, foi localizado um simulacro de pistola. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Tapira.

Entre outras ocorrências atendidas, o 7º BPM informa que foram presas 3 pessoas por cumprimento de mandado judicial, encaminhadas 4 pessoas por lesão corporal e lavrados 8 autos de infração de trânsito.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*