Homem é detido por dirigir embriagado e sem habilitação na PR-323

Na noite de domingo (23), a Polícia Rodoviária de Iporã autuou um homem de 44 anos após flagrá-lo dirigindo embriagado, durante a Operação Corpus Christi. A abordagem ao condutor foi feita em frente ao Posto Policial Rodoviário, na PR-323, quando ele dirigia um carro Monza, preto, com placas de Altônia.

De acordo com a PRE, quando o veículo trafegava pelo local, os policiais deram ordem de parada ao condutor, que acabou estacionando o carro 100 metros após o posto policial

Na abordagem ao veículo os policiais verificaram que o condutor de 44 anos, possuía sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos. Diante da suspeita o condutor foi submetido ao teste de Etilômetro, que apresentou o resultado de 0,93mg/l, de álcool por litro de ar alveolar e na contra-prova o resultado apresentado foi de 0,70mg/l.

Diante dos fatos, o condutor foi autuado e detido por infringir o código de trânsito. Posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos cabíveis.

O veículo foi recolhido ao pátio do Posto Policial e encontra-se a disposição do proprietário. O condutor ainda foi autuado por não possuir Carteira Nacional de Habilitação para conduzir automóveis.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*