Homem é esfaqueado na cabeça durante madrugada

Um homem de 40 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (17), em Iporã, e precisou ser encaminhado ao hospital. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ele teria sido ferido por um homem do seu círculo de amigos, mas a PM não conseguiu localizar o autor do crime.

O fato aconteceu por volta das 1h40, na vila Operária. A equipe policial foi acionada por populares da vila. Conforme a PM, ao receber as facadas, o homem foi buscar ajuda em uma casa da região. Quando os policiais chegaram no local, verificaram que ele estava com cortes na cabeça, nas pernas e nos braços. Ao interrogar a vítima, porém, ela não conseguiu citar muitos detalhes de como teria acontecido a situação, pois estava abalada e quase não conseguia falar por conta da dor.

Os moradores da vila também não souberam identificar o autor do crime. A única informação que a vítima passou à PM é de que conhecia o responsável pela facada.

Com os cortes, o homem foi encaminhado ao hospital de Iporã e até o momento está internado. Até o momento o suspeito não foi localizado e ninguém foi preso.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*