Menor é detido por populares após furtar celular de idosa no centro de Cianorte

Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 15h15, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma solicitação informando que, na Rua Porto Seguro, próximo ao cruzamento com a Avenida Souza Naves, um funcionário de uma empresa de segurança privada estaria contendo um indivíduo que havia acabado de cometer um furto qualificado, no estilo “cavalo louco”.

Deste modo, as guarnições deslocaram e, ao chegar no local, foi visualizado o cidadão sendo imobilizado pelo referido funcionário, sendo algemado, para salvaguardar a integridade física de todos os presentes.

Após estabilizado o cenário, as partes foram qualificadas, sendo a vítima uma senhora de 61 anos, o funcionário da empresa, de 24 anos, e o autor do delito, um adolescente de 14 anos.

Questionada, a vítima informou que caminhava pela calçada, quando o menor de idade, aproveitando que o celular dela estava no bolso de trás da calça, pegou o aparelho e saiu em disparada.

De imediato, a senhora começou a pedir por ajuda, momento em que o funcionário da empresa de segurança visualizou, imobilizou o indivíduo, recuperou o celular levado e aguardou até a chegada das equipes.

O adolescente detido teve algumas lesões na região da sua orelha esquerda, por conta da imobilização junto ao solo. Assim, o jovem foi conduzido até o hospital para que fosse feito o Laudo de Lesão Corporal, bem como o curativo.

Após os procedimentos, a vítima e o autor foram encaminhados para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para as providências cabíveis.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*