Homem é preso com munições de fuzil na Zona 4 em Maringá

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de diversas munições de uso restrito em Maringá. Ao todo, a PM apreendeu em um cômodo de uma casa: 19 munições de calibre .32, 4 munições de calibre .45, 5 munições de calibre 762, 4 invólucros de calibre 762 e 44 munições de festim, calibre 762. Um homem foi preso.

A informação chegou à polícia após solicitação de moradores por causa de uma ocorrência de ameaça entre vizinhos, na Zona 4, em Maringá. No local, a equipe foi informada por um casal que teria sido ameaçado com uma arma de fogo por seu vizinho e que este, ao perceber a chegada da equipe, teria dispensado a arma por cima do muro. A equipe localizou o objeto, porém, se tratava de um pedaço de pau amarrado em um ferro.

O casal informou ainda, que o homem de 34 anos de idade, teria as munições que acabaram apreendidas. O homem foi indagado do fato e informou que as munições seria do irmão da proprietária da casa e que morava de favor no local. Em contato com o homem mencionado, este negou e disse desconhecer a existência das munições. O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia.

(Fonte: Odianacidade.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*