Homens são presos e mais de 200 gramas de maconha são apreendidas em Jussara

Dois homens foram presos e uma grande quantidade de maconha foi apreendida na noite desta terça-feira (04), em Jussara. A prisão aconteceu na rua Paraná, por volta das 14h15.

Segundo a PM, a equipe de Jussara recebeu algumas informações de que na rua Paraná estaria ocorrendo a venda de entorpecentes. E, ontem (04), após nova denúncia, a guarnição pediu apoio da equipe ROTAM para que fosse realizada abordagem em um bar próximo ao local denunciado.

Os militares lograram êxito em abordar dois homens que contam com algumas passagens por tráfico de drogas. Após a abordagem, os indivíduos foram questionados se estariam armazenando drogas na residência, porém, disseram que não e informaram que as equipes poderiam averiguar.

Desse modo, após buscas realizadas na casa, foram encontradas pequenas porções de maconha. Com a suspeição de que mais entorpecentes estariam escondidos, a guarnição solicitou apoio do CANIL e, após buscas minuciosas e com o apoio do cão, foram encontradas 236 gramas de maconha, enterradas dentro de um saco plástico.

Diante dos fatos, os dois homens e o entorpecente foram encaminhados para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*