PRE de Iporã apreende veículo carregado com contrabando na PR-323


Foto: PRE Iporã

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Iporã interceptou um veículo carregado com contrabando na PR-323. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) quando a guarnição realizava patrulhamento pela PR-486.

Na altura do KM 125 os policiais avistaram um veículo Fiat Fiorino, de cor branca, trafegando por uma estrada rural marginal à PR-323. A equipe suspeitou da situação, tendo em vista que a estrada é muito utilizada por motoristas com ilícitos para desviar das operações realizadas pelas forças policiais na região.

Diante da suspeita, a PRE realizou acompanhamento tático. Após alguns quilômetros, na PR-323, aconteceu a abordagem ao utilitário, licenciado em Belo Horizonte/MG. O condutor, de 44 anos, foi questionado e informou que estava carregado com volumes de cosméticos.

Durante a vistoria no furgão os patrulheiros encontraram os produtos cosméticos de marcas diversas, porém, sem documentação fiscal. Diante dos fatos, o condutor foi qualificado. O veículo e as mercadorias foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*