Homem atira em policiais que foram atender caso de Maria da Penha em propriedade rural, e acaba baleado

Um homem acabou sendo baleado por policiais militares na noite desta terça-feira (14), em Cidade Gaúcha. O caso aconteceu por volta das 22h, em uma propriedade rural.

Segundo as informações, a equipe de RPA da cidade foi atender a um caso de Maria da Penha em um sítio, na zona rural do município.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem armado, que, ao avistar a equipe, efetuou um disparo. Nesse momento, os policiais revidaram a injusta agressão, e acabaram atingindo o suspeito na perna.

Ao certificarem que a situação estava controlada, os policiais acionaram a equipe do SAMU, para prestar atendimento ao suspeito.No momento em que aguardavam a chegada do socorro, o pai do suspeito e um cunhado tentaram resgatar o homem, que já se encontrava algemado. Vendo que não conseguiriam, os dois fugiram em meio a um canavial e uma mata, existente no local.

No local os policiais, que não se feriram, apreenderam um revólver calibre .22. O caso foi repassado para a Polícia Civil que vai dar apurar as circunstâncias do ocorrido.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*