Motorista é preso por embriaguez após promover “buzinasso” próximo de hospital em Cianorte

Um motorista foi preso na madrugada dessa segunda-feira (13), em Cianorte, após promover um “buzinasso”, próximo ao Hospital São Paulo, no centro da cidade. O caso foi registrado por volta das 01h05.

Segundo as informações, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela área central da cidade, quando foi informada por terceiros, que um indivíduo, conduzindo um  veículo Gol, de cor branca, estaria dirigindo e acionando a buzina de modo contínuo, ao lado do referido hospital e frente à igreja matriz da cidade.

Em seguida, várias ligações foram registradas na Central de Operações da PM, e davam conta da mesma situação. Após receber as informações, os policiais se deslocaram para a referida via e, durante o patrulhamento, foi avistado o veículo em movimento na Praça 26 de julho, cujo condutor acionava a buzina por várias vezes de modo contínuo.

Diante do flagrante, o veículo foi abordado e o condutor identificado, o qual exalava forte odor etílico, onde foi constatado que no interior do veículo haviam várias garrafas de cerveja, lata de cerveja dentro de uma caixa de isopor com gelo, e um copo contendo cerveja, gerando as suspeitas de estar embriagado.

O motorista então foi submetido ao exame etilométrico, tendo o resultado 0,64MG/L, constatando assim a embriaguez ao volante, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado e entregue na 21ª Subdivisão de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante delito e o veículo foi notificado e apreendido ao pátio da 5ª CIPM, sendo também sua carteira nacional de habilitação recolhida.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*