Rapaz invade casa de policial para roubar, investe contra morador, e é morto à tiros

Foto: Banda B

Um suspeito foi morto por um sargento da Polícia Militar após invadir a residência do policial para cometer um assalto no fim da madrugada desse domingo (12). O caso aconteceu no bairro Osasco, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo o tenente Ivair, o suspeito viu a janela do sobrado entreaberta e resolveu entrar na casa. “Ele deixou o par de tênis do lado de fora, escalou o muro e conseguiu acessar a sacada. Em seguida, o indivíduo passou pelo quarto do casal, onde o sargento descansava com a esposa, e acabou fazendo barulho”, contou ele. Os donos da residência acordaram com a movimentação e o sargento foi atrás do invasor, portando uma arma. “Ele se deparou com o rapaz no corredor e deu voz de abordagem, mas ele não a acatou. O policial atirou duas vezes contra a parede e o suspeito correu para o quarto dos fundos. Mais uma vez ele se recusou a se entregar e investiu contra o PM, que disparou contra ele”, completou o tenente.

O jovem foi atingido e acabou morrendo. O corpo do rapaz, ainda não identificado, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O caso deve ser investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.

(Fonte: Banda B via Goionews)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*