Mulher encontra dinheiro junto a um boleto na rua e paga conta de desconhecida

Uma publicação de um ato generoso de uma moradora de Umuarama teve repercussão nas redes sociais nesta semana. A postagem indica que a mulher teria encontrado, caído na rua, um dinheiro no valor de R$ 612 enrolado a uma fatura, que precisava ser paga.

Após encontrar a conta e as cédulas na rua, a mulher resolveu pagar o boleto com o dinheiro encontrado e avisou no Facebook que a conta estava quitada. “Só queria avisar a dona Josélia Maria de Araújo Silva que o seu boleto foi pago e sobrou 50 centavos!”, ressalta a mulher, na tentativa de encontrar a dona do boleto.

Nos comentários da publicação, as pessoas elogiaram sua atitude. “Só anjo do bem faz isso” e “é difícil encontrar pessoas assim, parabéns” são algumas das postagens de internautas.

OBemdito tentou entrar em contato com a pessoa que publicou a informação no Facebook, mas ela preferiu não se identificar. Ela só ressalta a necessidade de localizar a Josélia Maria de Araújo Silva para não a deixar preocupada com a falta de pagamento.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*