Ladrões atiram em veículo e roubam mercadorias do Paraguai entre Goioerê e Quarto Centenário

Piratas do asfalto voltaram a agir na noite de quinta para sexta-feira na rodovia PR-180, entre Goioerê e Quarto Centenário, quando um veículo Cobalt, com placas de Belo Horizonte (MG), foi parado a tiros e os ladrões roubaram uma carga de produtos do Paraguai.

O condutor do Cobalt contou que trafegava sentido a Goioerê e quando estava ultrapassando um veículo Corolla, este encostou na lateral desceu veículo, e um giroflex interno foi ligado, e uma das pessoas que estava no veículo passou a efetuar disparos contra o pneu dianteiro do Cobalt, e depois no pneu traseiro, forçando a parada.

Duas pessoas desceram do veículo Corolla e deram voz de assalto. A vítima foi colocada no banco de trás do Corolla e o veículo cobalto foi levado para um carreador da Fazenda Santa Maria, onde os produtos comprados no Paraguai que estavam no veículo Cobalt foram passados para o Corolla. Não foi informado o tipo de produto, quantidade ou valor.

Depois que os ladrões foram embora, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada e localizou o veículo Cobalt, fazendo o registro da ocorrência.
Estão sendo realizadas diligências no sentido de localizar os ladrões. Já são mais de uma dezena de roubos a compristas do Paraguai nas últimas duas semanas no trecho entre Toledo e Goioerê.

(Fonte: Goio.news)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*