Casal é preso após Polícia Militar encontrar drogas em residência na Zona 7 em Cianorte

Um casal foi preso e uma grande quantidade de drogas foi apreendida na manhã desta quarta-feira (08), em Cianorte. A prisão aconteceu por volta das 10h, na rua Coluene, Zona 7 da cidade.

A Central de Operações da PM recebeu informações de que, em uma residência na referida via, estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas, além de algumas denúncias via 181, relatando a mesma situação. Com base nessas informações, as equipes de RPA e Operações deslocaram até o endereço, afim de verificar a veracidade das denúncias.

No local, em contato com os proprietários da residência, ambos foram informados o motivo pelo qual a equipe se fazia presente, dando início aos procedimentos de busca e revista nas pessoas e no ambiente, sendo logo encontrado uma grande quantia em dinheiro em diversos locais da residência, como: dentro de calçados, vestimentas, caixa de joias, entre outros, totalizando R$1.641,40. Também foi encontrado um frasco pequeno de remédio embaixo da cama do casal, e em seu interior, 30 pedras de “crack”, envoltas em papel alumínio, prontas para a venda. Ainda, no mesmo quarto foram localizados diversos aparelhos celulares, bem como joias, todos em situação duvidosa e em desacordo com a quantidade de moradores da residência.

Já na cozinha, mais precisamente dentro da geladeira, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha, 22 (vinte e duas) gramas.

Com a chegada da equipe CANIL e em novo contato com o morador, foi localizada na dispensa mais duas pedras de “crack”, ambas escondidas dentro de uma bolsa feminina, totalizando 49 gramas do entorpecente.

Diante dos fatos, os entorpecentes, o dinheiro e demais materiais foram apreendidos e, juntamente com o casal, encaminhados até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para a adoção de procedimentos de Polícia Judiciária.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*