Polícia Militar prende dois e apreende crack em Tapejara

Um rapaz e seu irmão, um adolescente de 15 anos, foram detidos por policiais militares em Tapejara na noite deste sábado (27). A prisão aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Brasil, área central da cidade.

De acordo com a PM, uma equipe de ROTAM  de Cruzeiro do Oeste recebeu informações do Destacamento local informando que um indivíduo estava traficando na cidade.

De posse dos detalhes, a equipe então realizou abordagem a um bar e localizou o indivíduo da denúncia, com R$32,00 no bolso. Ao ser questionado se haveria produtos ilícitos em sua casa o mesmo disse que não e franqueou a busca domiciliar em sua residência.

A equipe ROTAM, juntamente com os policiais do destacamento, então deslocaram até a Avenida Brasil, sendo que no local foram encontradas 23 pedras de substância análoga ao crack e uma balança de precisão. Na casa foi encontrado seu irmão, um adolescente de 15 anos, também com R$ 32,00.

Diante dos fatos, o maior recebeu voz de prisão e o menor de apreensão, e ambos foram encaminhados, juntamente com o dinheiro e a droga apreendida, para a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, para os procedimentos cabíveis.

(Fonte: Polícia Militar 7º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*