Equipe Rocam prende três rapazes e apreende arma de fogo

No início da noite dessa segunda-feira (22), policiais militares de Cianorte prenderam três rapazes e apreenderam uma arma de fogo. O caso teve início por volta das 19h40, no cruzamento da Avenida São Paulo com a Avenida América, Zona 02.

Segundo as informações, Policiais Militares da ROCAM estavam em patrulhamento pelo local, quando visualizaram um veículo Ford/Fusion, de cor preta, com dois indivíduos em seu interior em atitude suspeita, e resolveram abordá-los.

De acordo com os policiais, o condutor demorou muito para descer, aumentando a suspeita, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, em revista ao veículo, debaixo do banco do motorista, foi localizado um revólver, com cabo de madeira, oxidado, marca Taurus, calibre .38, com numeração suprimida, municiado com seis cartuchos intactos.

Detidos após Rocam localizar arma em veículo

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos por posse ilegal de arma de fogo, os quais foram identificados, tendo o motorista 37 anos, que assumiu a propriedade do armamento.

Já o passageiro, não portava documentos, e em consulta ao sistema foi utilizado o nome da sua genitora que resultou em três indivíduos masculinos e uma feminino, sendo que um apresentava mandado de prisão expedido pela Comarca de Cianorte. Como o sistema não apresentava fotos, o que gerou suspeita se o indivíduo não estaria informando o nome de um de seus irmãos para confundir a equipe.

Diante da desconfiança, os autores foram conduzidos a carceragem da 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, e em ato continuo, a equipe deslocou até o endereço do mandado, na cidade de Indianópolis, para confirmar a identidade do detido.

Detido com mandado de prisão por pensão alimentícia

No local, a equipe entrou em contato com o irmão do indivíduo preso, o qual apresentou seu RG, que confirmava em seu desfavor um mandado de prisão. Assim, foi dado voz de prisão a ele e este encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia de Cianorte.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*