Tradicional na cidade, teatro da Paixão de Cristo acontece nesta sexta-feira

Fonte: Luciana / Arquivo Foto Navarro

Espetáculo será às 19h30, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. Organização solicita a doação de 1kg de alimento na entrada

Com mais de 100 voluntários entre atores e equipe de produção, o Grupo Teatral São Francisco de Assis apresenta nesta sexta-feira Santa (19), a peça “Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo”, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves (Tancredão). O espetáculo, que há mais de 20 anos emociona a população de Cianorte, terá início às 19h30 horas e trará passagens dos quatro evangelhos como a anunciação, milagres, a Santa Ceia, o julgamento, a via sacra, a crucificação e a ressurreição de Cristo.

“Todos os anos procuramos modificar um pouco o texto para sempre apresentar algo novo para quem assiste à peça, inclusive inovando através dos efeitos de luz e fumaça”, destaca a diretora do grupo, Margarida Jordão Volpato. “Não se trata de um evento só para os católicos. Contamos a história de Jesus baseada na bíblia. Qualquer um pode assistir. Nosso objetivo é evangelizar através da arte, com muito amor e carinho”, completa. A apresentação conta com o apoio da Prefeitura de Cianorte.

AÇÃO SOCIAL

Fonte: Luciana/ Arquivo Foto Navarro

Apesar da entrada ser gratuita, o grupo solicita às pessoas que forem assistir à peça teatral que doem um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão repassados aos Vicentinos, para que distribuam entre as famílias carentes do município.

Com informações: Juliano Secolo

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*