Rotam apreende 80 gramas de crack e prende casal em Cruzeiro do Oeste

Policiais Militares de Cruzeiro do Oeste apreenderam aproximadamente 80 gramas de crack e prenderam um casal na manhã desta terça-feira (16). A apreensão aconteceu por volta das 11h00min,  no centro da cidade.

Segundo as informações, a equipe Rotam foi informada pela equipe do Serviço de Inteligência, que um suspeito de tráfico de drogas estaria retornando da cidade de Umuarama com entorpecentes para comercialização.

Ao intensificar o patrulhamento nas vias de acesso à cidade, a equipe localizou o veículo suspeito, um Peugeot, de cor preta, em uma estrada rural, e assim que o condutor avistou a viatura policial, um dos ocupantes dispensou um objeto para fora do veículo.

Em abordagem, foi constatado que o veículo estava ocupado por um casal e seus dois filhos, não sendo nada de ilícito localizado com eles, no entanto, em verificação do objeto lançado, foi constatado que se tratava de uma “pedra” de crack, pesando 80 gramas. Em checagem documental, constatou-se que o condutor do veículo possuía em seu desfavor um mando de prisão.

Após a localização da droga, com autorização de ambos, foi realizada uma busca no domicílio, onde foram localizados objetos de procedência duvidosa, como furadeira, aparelhos de som e aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os filhos do casal foram entregues à familiares, e o rapaz de 23 anos e sua esposa, de 20, receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes, fato que ambos confirmaram realizar há cerca de um ano. Os objetos e os envolvidos foram entregues na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providências.

( Fonte: 7º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*