Carga de pneus contrabandeados que viria pra Cianorte é apreendida pela Rotam de Cruzeiro do Oeste

A apreensão aconteceu por volta das 09h30, desta terça-feira (16), quando a equipe Rotam realizava deslocamento pela Estrada Boiadeira, rodovia PR-48, e avistou uma caminhonete VW/Amarok saindo do meio de um canavial.

Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi localizado, porém o veículo que estava equipado com um rádio comunicador, levantou suspeição de que algum outro veículo estaria envolvido com algum ilícito.

Diante das suspeitas, a equipe realizou patrulhamentos no intuito de localizar algum veículo suspeito, quando encontrou, no pátio de um posto de combustível localizado nas proximidades, um veículo Peugeot/Hoggar carregado com pneus de origem estrangeira.

O condutor do veículo, um homem de 65 anos de idade, confirmou que transportava 56 pneus sem nota fiscal, oriundos do Paraguai, e que entregaria a carga no município de Cianorte/PR.

O veículo e a carga foram apreendidos e após a confecção dos documentos pertinentes foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, que orientou a fazer a liberação do condutor após qualificação.

(Fonte: 7º BPM))

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*