Morador esquece panela com arroz no fogão e vizinha aciona bombeiros

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado por volta das 11h45 desta terça-feira (16) para verificar um possível incêndio em residência. Quem manteve contato foi uma vizinha, que percebeu fumaça saindo pela janela de um imóvel, localizado na rua Mato Grosso, perto da esquina com a rua Pernambuco.

A vizinha chamou os moradores, mas ninguém atendeu. Resolveu então acionar os bombeiros. Quando eles chegaram, constataram que havia uma panela no fogão, com o fogo ligado, e fumaça saindo da mesma.

Os bombeiros também chamaram pelos moradores, mas não houve retorno. Eles então entraram no quintal e encontraram o botijão de gás, que fica para o lado de fora, e o desligaram. Com isso a saída de gás cessou e o fogo apagou.

Posteriormente, os bombeiros utilizaram um bastão pela janela e conseguiram puxar a panela do fogão. Ela continha arroz. Os brigadistas ainda abriram mais as janelas (que estavam parcialmente abertas, pois possuem grades) para que o vento entrasse no imóvel e a fumaça saísse do interior da casa.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*