Traficante foge de abordagem e abandona grande quantidade de drogas sintéticas

Policiais Militares de Cidade Gaúcha fizeram uma grande apreensão de drogas sintéticas na madrugada deste domingo (14). A localização da droga aconteceu por volta das 02h, no cruzamento das ruas Lagoa Vermelha com Ijuí.

Segundo a PM, os policiais receberam uma ligação de uma pessoa que não quis se identificar, relatando que havia um indivíduo em atitude suspeita agachado no pé de uma `árvore na Rua Lagoa Vermelha esquina com Rua Ramiro Barcelos, e que o mesmo estava trajando camiseta de cor laranjada.

Diante das características repassadas na denúncia, foi realizado um patrulhamento pelo local e avistado tal indivíduo na Rua lagoa Vermelha, porém, nele estava no cruzamento com a Rua Ijuí, e o mesmo, ao notar a presença da equipe policial, saiu correndo com sentido ao cemitério municipal, tomando rumo ignorado. Os policiais então realizaram diligências pelas imediações, mas o suspeito não foi encontrado.

Ao retornarem ao local mencionado pela solicitante, foi encontrado no pé de uma arvore, um embrulho de folha de caderno contendo a quantia de R$ 49,00 em espécie, e vários tipos de drogas, como 29 micro ponto Lsd, 10 comprimidos Ecstasy e 10 buchas de cocaína.

Diante dos fatos, os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cidade Gaúcha para os procedimentos cabíveis.

(Fonte: 7º BMP / Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*