Homem é preso pela PM enquanto estuprava jovem

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar enquanto estuprava uma jovem de 22 anos, na madrugada de quinta-feira (11). O caso de abuso foi registrado na Rua Visconde do Rio Branco, proximidades da Rua Cassiano Jorge Fernandes, no Bairro Neva, em Cascavel.

A PM foi acionada após vizinhos avistarem o homem arrastando a vítima para um matagal aos fundos de uma escola municipal. Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o suspeito estuprando a jovem, que estava desacordada. Tanto a vítima quanto o estuprador estavam seminus quando os militares flagraram a situação.

Ao avistar os policiais, o homem ainda tentou correr, mas foi detido em flagrante. Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento à vítima, que estava com sinais de embriaguez. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves.

Ainda conforme a PM, o suspeito estava bastante alterado e não repassou informações à equipe policial. Ele sequer revelou seu nome, dizendo apenas que morava nas proximidades do local.

O detido foi autuado em flagrante por estupro e encaminhado a 15ª (Subdivisão Policial). A Polícia Civil deve assumir as investigações do caso e averiguar todas as circunstâncias sobre o crime.

(Fonte: Portal Catve)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*