Garotinha desaparecida é encontrada morta com corte no pescoço

Cerca de oito horas após o desaparecimento, o corpo de S. E. M, de apenas 8 anos, foi encontrado nos fundos  do quintal da residência em que morava, em Guaíra, em um saco plástico. Policiais do Batalhão de Fronteira (BPFron) estiveram no local por volta de 1h30 desta quinta-feira (11), e constataram um corte no pescoço, indicativo de que a criança foi degolada.

O autor do homicídio seria um adolescente de 17 anos, que estava trancado em uma espécie de edícula, nos fundos da moradia. Os policiais precisaram forçar a porta e encontraram o rapaz deitado e coberto. Ele apresentou certa resistência, mas após ser apreendido confessou o crime.

O menor contou ter levado a menina até o banheiro e aplicado um ‘mata-leão’ (golpe de estrangulamento usado nas artes marciais). Posteriormente, empregou uma fita adesiva e cortou o pescoço da vítima com uma faca.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado pelo pai. Ambos serão ouvidos no período da manhã pelo delegado Deoclécio Detros.

O corpo da garotinha foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo para exames e, posteriormente, liberado para a família.

Colaboração: Portal Guaíra
(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*