Polícia Militar prende três suspeitos de assaltarem dois estabelecimentos em Tapejara

Três jovens foram detidos, suspeitos de praticarem dois assaltos seguidos na manhã desta quarta-feira (10), em dois estabelecimentos comerciais na área central da cidade.

Os suspeitos foram identificados como um rapaz de 19 anos, outro de 20, e um adolescente de 17 anos, apreendido em flagrante, todos acusados de roubos, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o aspirante Jonathan Ribeiro Mendes, da Polícia Militar, o primeiro crime foi registrado às 7h30 em um bar, onde os criminosos levaram R$ 40 em dinheiro do caixa. Enquanto os policiais militares procuravam pelos ladrões, houve o registro do segundo assalto, cerca de uma hora após, em uma mercearia.

Diante da situação, foi deslocado uma equipe de Tuneiras do Oeste, uma viatura de Cruzeiro e também a Rotam do 7º BPM. A PM realizou um cerco na cidade e por volta das 10 horas encontrou os dois maiores, em um imóvel com sinais de abandono. Aos policiais, os rapazes contaram que ali era o local utilizado como esconderijo. Com eles, os policiais encontraram uma pistola calibre 380.

Após cerca de meia hora, o adolescente foi encontrado escondido embaixo de uma cama, na casa de um familiar. Ao ser detido, o adolescente estava com um revólver calibre 38, também usado no crime. Ao serem apresentados para as vítimas, todos foram reconhecidos como autores dos delitos.

Segundo a PM, o rapaz de 20 anos, já cumpriu pena pelo crime de homicídio quando era adolescente. O outro preso, de 19 anos, estava com três mandados de prisão por roubo em aberto. Os três também são suspeitos de vários assaltos na cidade, desde o início do ano, inclusive um contra uma residência, onde foi levado uma Honda/Falcon, na noite anterior.

Com o trio, a Polícia também apreendeu uma motocicleta Honda/Bros, utilizada nos assaltos, e que teria sido roubada na noite do último domingo (7), em Tapejara.

Diante dos fatos, todos os detidos, juntamente com as armas e a motocicleta, foram encaminhados para 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para os procedimentos cabíveis.

(Fonte: Polícia Militar / Umuarama News)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*