Adolescente é apreendido pela PRE transportando maconha em motocicleta na PR-323

Após perseguição a uma motocicleta, a Polícia Rodoviária de Iporã apreendeu mais de no início da madrugada de hoje (10) mais de 37 quilos de maconha na PR-323. Um adolescente foi apreendido.

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina em frente ao posto policial de Iporã onde foi dada ordem de parada a uma motocicleta Honda/ CG Titan 125, de cor preta que não foi acatada pelo seu condutor dando início a uma perseguição. Após cerca de  seis quilômetros a motocicleta foi abordada.

Após vistoria na motocicleta, foi constatado o condutor, 16 anos, transportava 02 (dois) volumes, sendo que em seu interior havia 71 tabletes de substancia análoga a maconha, que após pesados totalizaram 37,300 Kg (trinta e sete quilos e trezentas gramas).

Segundo o condutor o mesmo, receberia a quantia de R$500,00 (quinhentos reais) pelo transporte até a cidade de Campo Mourão/PR.

O menor foi apreendido pelo cometimento de ato infracional e encaminhado juntamente com o entorpecente e a motocicleta para Delegacia de Polícia Civil de Iporã, para as providencias cabíveis.

(Fonte: Umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*