Casal é detido com cocaína, dinheiro e objetos no Jardim Universidade em Cianorte

Um casal foi detido por policiais militares da equipe Rotam de Cianorte na noite desse sábado (06). A prisão ocorreu por volta das 20h30, na rua do Dentista, no Jardim Universidade.

Segundo a PM, os policiais receberam as informações repassadas pela equipe de inteligência da 5ª CIPM, dando conta que, em uma residência localizada na referida via, estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas. A equipe então intensificou o patrulhamento nas adjacências do local e, em determinado momento, verificou duas pessoas em frente ao local da denúncia.

Ao avistarem a viatura, os dois correram, porém, foram alcançados pela guarnição, que localizou 06 invólucros da substância análoga à cocaína, uma certa quantia de dinheiro trocado, anotações oriundas do tráfico de drogas e objetos de provável origem ilícita, dentre os quais destaca-se, o litro de vodka da mesma marca de um furtado ontem num supermercado.

Diante dos fatos, o homem, de 22 anos, e a mulher, de 24, foram encaminhados, juntamente com o entorpecente, o dinheiro e os objetos, para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as providências de Polícia Judiciária.

(Fonte: Polícia Militar)

 

 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*