Adolescentes são apreendidos com simulacro após tentarem assaltar duas mulheres

Dois adolescentes acabaram sendo apreendidos logo após terem tentado assaltar duas mulheres. O caso foi registrado por volta da 01h da madrugada deste domingo (24), na Avenida Marília, em Mariluz.

Segundo as informações, uma equipe da PM recebeu uma ligação anônima, onde relatava que havia duas mulheres vítimas de um roubo. Diante da denúncia, a equipe deslocou até as proximidades do Hospital de Mariluz, onde em conversa com uma das vítimas, esta relatou que estava voltando do serviço com sua amiga, quando foi surpreendida por dois indivíduos, e que um estava de posse de uma arma de fogo.

Após colher todos os dados e características dos suspeitos, a equipe iniciou diligências afim de localizar tais suspeitos, sendo que, nas proximidades do referido roubo, foi avistado dois indivíduos que batiam com as características repassadas pelas vítimas.

Diante das suspeitas, de imediato foi dado voz de abordagem aos mesmos, sendo um de 14 e outro de 16 anos, e em revista pessoal foi encontrado na cintura de um dos adolescentes, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, na cor preta.

Ante aos fatos, foi dado voz de apreensão aos adolescentes, sendo eles reconhecidos por ambas as vítimas. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste para as providências cabíveis.

(Fonte: Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*