PM apreende mais de 500 kg de maconha na cidade de Rondon

Foto: 7º BPM
Foto: 7º BPM

Policiais Militares de Rondon e de Cidade Gaúcha apreenderam mais de 500 kg de maconha na noite de quarta-feira (20). A apreensão aconteceu quando os policiais faziam diligências relacionadas a uma ocorrência de roubo em Rondon.

Por volta das 22h30 a equipe foi acionada pela ocorrência de roubo a um posto de combustível. Segundo a vítima, dois homens armados deram voz de assalto e levaram a quantia de R$ 1.500,00. Eles fugiram em um veículo de cor preta.

Em posse das informações, os policiais realizavam diligências para localizar os autores do crime, quando avistaram um veículo de cor escura. Na tentativa de realizar a abordagem, o condutor empreendeu fuga por uma estrada rural.

Foi solicitado apoio à equipe de Cidade Gaúcha e os PMs localizaram um veículo Ford/Edge, de cor preta, abandonado. No interior do carro havia diversos fardos de maconha. Nenhum suspeito foi localizado e o veículo foi encaminhado ao Destacamento da PM. O carro estava carregado com 35 fardos de maconha, que somaram a quantia de 504,5 kg do entorpecente.

O veículo apreendido estava equipado com rádio comunicador e possuía um mapa com uma rota de fuga. Todo material apreendido foi levado para a 19ª Delegacia de Cidade Gaúcha.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*