Polícia de Fronteira apreende uma tonelada de maconha em Terra Roxa

Foto: Divulgação/BPFron

Uma tonelada de maconha, 13 caixas de cigarros de origem paraguaia e 14 caixas de essência de narguilé foram apreendidos pelos policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) em uma propriedade no interior de Terra Roxa.

A equipe fazia patrulhamento pela região e de deparou com um veículo que foi abordado. Com o condutor não foi localizado nada de ilícito, mas a polícia desconfiou que poderia haver algo porá trás, já que a estrada dá acesso ao Rio Paraná.

O homem foi liberado e a polícia seguiu com o patrulhamento, até se deparar com a porteira de uma propriedade aberta. A equipe desembarcou da viatura e seguiu a pé e quando entrou na mata foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e no confronto os suspeitos fugiram. Nenhum policial se feriu.

Durante as buscas na propriedade a polícia encontrou um acampamento improvisado que abrigava uma carreta de trator com 71 fardos de maconha e os cigarros e essências. Tudo foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*