Revólver falha e evita homicídio após briga em bar

Policiais Militares de Umuarama se deslocaram à rua Ozires Lamentes Siqueira, no Jardim San Fernando, onde segundo denúncias haveria uma briga em um bar e um dos indivíduos estaria com um revólver. O caso aconteceu na noite de terça-feira (12), por volta das 22h40.

No local, os presentes relataram à equipe que um homem chegou ao bar, pediu uma cerveja e, após discutir com um cliente que já estava no estabelecimento, saiu dizendo que retornaria. Minutos após ele retornou, deu um ‘cavalo de pau’ com seu veículo e saiu apontando uma arma para a vítima (cliente com quem havia discutido antes).

Outro indivíduo que estava no carro golpeou a vítima com uma ‘voadora’. Enquanto isso o primeiro envolvido na confusão estava com a arma apontada para a vítima. Ele chegou a apertar o gatilho, porém a arma teria falhado.

Na sequência, alguns clientes seguraram os dois, tomaram a arma e repassaram para o proprietário do bar. Trata-se de um revólver Taurus, calibre 32. Posteriormente, o homem que aplicou o chute, conseguiu se desvencilhar e fugiu. A arma estava com seis munições, sendo cinco intactas e uma ‘picotada’.

Conforme as testemunhas, a desavença teria sido motivada por ciúmes. Arma, vítima, autor, proprietário do bar e testemunhas foram encaminhadas para a Delegacia.

(Fonte: Obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*